TPolítica:

Nossa política de troca e devolução visa garantir a satisfação total de nossos clientes.

Caso ocorra algum problema com a mercadoria adquirida, nos comunique imediatamente atrás do e-mail comercial@rndistribuidora.com, informando o número da nota fiscal e o fato ocorrido.

Garantia/Troca:

Prazo: De acordo com o prazo informado no anúncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 30 dias contra defeitos de fabricação. Após o prazo estipulado pela distribuidora de 30 dias todos os custos de envio para garantia serão de responsabilidade do consumidor, podendo ele fazer o procedimento de garantia diretamente com o fabricante.

Cancelamento/Desistência:

O Cliente conforme o o artigo 49 do código de defesa do consumidor tem até o 7º dia corrido após o recebimento do produto, para desistência da compra sem danos financeiro, porém para o mesmo deverá ser seguir o procedimento abaixo:

1) Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

2) A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento da mercadoria em nosso estoque;

Restituição:

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.

indícios de uso/ou rompimento de lacre. Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.

Divergência na Entrega:

Sempre confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa empresa para que possamos tomar as devidas providências:

- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.

- Produto avariado.

- Produto divergente do solicitado.

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

Observações:

- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.

- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.