Marca:
MennoDisponibilidade: Imediata
Referência:
R11327N
DESUMIDIFICADOR DE PAPEL MENNO A4 - 1500 FOLHAS BIVOLT
O Desumidificador de Papel-1500 Folhas-Bivolt vai melhorar a qualidade de suas impressões. Com ele é possível manter a temperatura das folhas entre 32°C e 35°C evitando a umidade nas folhas. Garante melhor qualidade na impressão e evita o atolamento das folhas no momento da impressão.
Características técnicas:
Para que serve o desumidificador de papel?
Um desumidificador de papel serve basicamente para retirar a umidade da folha que será utilizada. Ele ajuda a prevenir que impressões e fotocópias sejam danificadas durante o processo que passam dentro das impressoras.
E para garantir a melhor eficiência dos papéis usados na sua empresa, os desumidificadores de papel da Menno são produtos atribuídos para retirar a umidade de folhas de papel sulfite, usadas nas máquinas fotocopiadoras, impressoras a laser e jato de tinta.
Nossos desumidificadores de papel possuem também resistência blindada, que ajudam a controlar a temperatura interna.
DESUMIFICADOR DE PAPEL; TIRA UMIDADE; DESUMIFICADOR MENNO; ESTUFA DE PAPEL; SECADOR DE PAPEL; AQUECEDOR DE PAPEL;